quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Aprendendo a matar 1000 leões por dia....

Oh diazinho cheio. Na verdade, apesar de ter ido dormir depois de rir muito.....alías há muito tempo eu não ria tanto e ainda mais com um amigo a kilometros de distancia, acordei cansada e triste. Tive um dia complicado, onde pessoas me pressionaram muito e por alguns instantes achei q fosse ter um ataque nervoso. Precisei me concentrar muito para manter a serenidade ao longo da tarde. De noite, fui pra faculdade e para minha surpresa não tinham alunos. Fiquei 2 tempos à toa. Mas os 2 últimos tempos compensaram.....
Mas tudo tem um lado positivo: aprendi a matar 1000 leões.... e a ter um pouco mais de serenidade. Hoje também aprendi que é melhor ficar calada do que confiar muito nas pessoas e contar coisas demais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário