domingo, 13 de setembro de 2009

Domingo com muitas emoções...

Esse domingo começou bem tranqüilo. O dia estava bonito depois de 5 dias de chuvas. Decidi, então, reunir alguns amigos e fazer uma feijoada em casa. Tudo parecia bem calmo e realmente foi, até 18h. Decidi, então, dar uma passeadinha no shopping...porém meu carro novo (que já deu mais trabalho que o velho) resolveu me pregar mais uma peça....O pneu estourou....E como não sei trocar, recorri ao namorado...porém este também se enrolou. O macaco não sustentou o carro...que despencou. Meu carrinho (que acabou de completar mil km) caiu e a lataria ficou toda amassadinha....
Mas não posso reclamar....o restante da noite foi ótima...fui com minha maninha comprar roupinhas pro Vinícius e pra Luísa. Isso que é importante, não podemos desistir do nosso objetivo no primeiro entrave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário